GOOGLE ECO / NIGHT

GOOGLE  ECO / NIGHT
GNIGHT ECO - LOGICAMENTE CORRETO

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

FELIZ NATAL


Mais um ano......
365 dias.........
O que você fez para tornar o mundo melhor?
Ajudou uma criança carente a estudar?
Procurou poluir menos o mundo em que vive?
Participou de sua comunidade em obras que realmente ajudam a todos?
Fez a diferença na vida de um jovem, sem orientação, ou "isso não é problema seu"?????

O Natal..... ah o Natal!
Panetone, Bebidas, Comidas e Presentes !
Bom tempo pra gente se livrar das nossas culpas sociais, presenteando aos outros......
Então você e Eu somos bonzinhos, né?

Sabe, queria colocar no blog uma mensagem alegre, "pra cima", bonita e colorida, quem sabe um PAPAI NOEL risonho.....mas minha consciência não me permite, A COISA TÁ PRETA tem o dever e obrigação de manter os pés no chão.

O mundo tá se acabando e a gente fazendo festa.
Não tem graça nenhuma.

Pessimista? Eu?
Ao contrário, se eu não acreditasse que isso pode mudar não perderia meu tempo no Blog.

Mas não há como deixar de desejar a você, Boas Festas, Feliz Ano Novo.

Vamos lutar para diminuir a miséria (principalmente a de espírito), a ignorância, a fome, e proteger melhor o mundo em que nós vivemos.

A imagem que eu escolhi para essa mensagem é forte, mas lembra muito MARIA E JESUS não lembra?
"ELE" disse “O que fizeres ao mais pequenino é a mim que o fazeis.”

Bem, Deus vai te dar mais um ano, 365 dias pra você tentar novamente.

Quem sabe, quando você o encontrar ele te chame de "MEU FILHO"


PAZ E BEM.....SEMPRE!!!!!!

Nenhum comentário:

ESTAMOS MUDANDO O MUNDO..........?

O TEMPO NÃO PARA , PRA NINGUEM NO MUNDO

VISITANTES