GOOGLE ECO / NIGHT

GOOGLE  ECO / NIGHT
GNIGHT ECO - LOGICAMENTE CORRETO

quarta-feira, 30 de maio de 2007

Pra começo de conversa


Bom, antes de tudo quem sou eu? Paulo Roberto Salle, brasileiro, paranaense, bandeirantense ( com muito orgulho ), advogado, casado, dois filhos, santista ( a era Pelé ), um blogueiro por necessidade, então, por favor não reparem os inevitáveis erros de formatação do texto, bem como a qualidade do texto, que não tem e nunca terá pretenções literárias, dito isso, e pra começo já é muito, vamos ao que realmente interessa, a razão de eu ter tomado coragem de me meter nessa empreitada, sonhadora, mas como disse Monteiro Lobato :

" Tudo é loucura ou sonho no começo. Nada do que o homem fez no mundo teve início de outra maneira - Mas já tantos sonhos se realizaram que não temos o direito de duvidar de nenhum."

Dias atrás uma notícia da FOLHA DE SÃO PAULO chamou-me a atenção:

"Cortadores de cana têm vida útil de escravo em SP" clica no link abaixo:
http://www.primeirahora.com.br/interna.php?mat=1789 fiquei muito espantado com a matéria e fui pesquisar, praque ! Perdi o sono e o sossego quando li esta notícia :

" Risco de câncer no fogo dos canaviais" clica no link abaixo :
http://www.revistapesquisa.fapesp.br/?art=2096&bd=2&pg=1&lg=


Vi que realmente A Coisa Tá Preta. Aos poucos, fui tomando idéia da gravidade que a queimada da cana representa e resolvi tomar uma atitude: Denunciar, debater, e buscar soluções para acabar com este verdadeiro crime contra a vida ( no sentido lato do termo ) . É uma jornada que como qualquer outra começa com um primeiro passo, talvez outros se juntem, talvez não, o tema aqui é um só, por enquanto, AS QUEIMADAS DA CANA DEVEM PARAR, quem compartilha da idéia é bem vindo, quem não compartilha, bom, paciencia, me convença, do contrário, no debate, sem apelações, mas por favor, lembre-se sempre, meu nome é Paulo, e não Jó.

De saida, meu repudio à aqueles que colocam o lucro acima da vida.

PELO FIM DAS QUEIMADAS DA CANA!

Paz e Bem....Sempre !

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Paulo, tudo bem??
Passei para te parabenizar pelo blog, está muito bom, bem dei uma olhada rápida por aqui, mas prometo que volto.
Boa semana para você....
Abraços.
Diana....

ESTAMOS MUDANDO O MUNDO..........?

O TEMPO NÃO PARA , PRA NINGUEM NO MUNDO

VISITANTES