GOOGLE ECO / NIGHT

GOOGLE  ECO / NIGHT
GNIGHT ECO - LOGICAMENTE CORRETO

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

ETANÓIS E EITA NÓIS!!!!


O nosso presidente esta saindo mundo afora vendendo biocombustíveis, com a intenção de junto vender também carros produzidos pela industria brasileira, um bom negócio para o Brasil!

Sem dúvida o cavalo passou arriado e o presidente montou, está sabendo aproveitar a oportunidade e a onda ambiental que toma proporções mundiais, e isso é bom pra o Brasil e para nossa gente.

O biodiesel e o etanol são hoje as vedetes do combate ao aquecimento global, que na minha modesta opinião vai ser a causa da extinção das espécies vivas do planeta. Tomara que eu esteja redondamente errado (não é mercham de cerveja!!!). Mas o mundo vai acabar em fogo! Lembra que sua avó já falava isso! Eu já conferi e na bíblia ta escrito ( Apocalipse ), vai tudo torrar.

Mas pode ser que as coisas mudem....., eu duvido muito, mas não custa fazer a nossa parte.

Voltando aos biocombustíveis, ele são muito importantes para combater o aumento do AQUECIMENTO GLOBAL, que aumenta a cada dia, pois até na produção do álcool existe a emissão do gás carbônico, a QUEIMADA DA CANA é a responsável por isso.

PAÍSES RICOS E “ DESENVOLVIDOS “ que durante anos poluíram o mundo, agora querem posar de “salvadores“ do mundo, pois A COISA TÁ PRETA acha que não pode ser assim na moleza não: TEM QUE PAGAR E MUITO CARO.

O artigo publicado na Agência Brasil de Fato (CLIKA AI NO LINK ) http://www.brasildefato.com.br/v01/agencia/analise/o-mito-dos-biocombustiveis traz uma visão proletária e nacionalista destes fatos que estão influenciando enormemente o rumo da agricultura brasileira.

OS BIOCOMBUSTÍVEIS devem financiar o nosso desenvolvimento, ou seja: Parte do dinheiro da exportação dos BIOCOMBUSTÍVEIS deve ser destinada a custear a educação e a formação dos cortadores de cana e de seus filhos para que eles possam mudar de função na cadeia produtiva do álcool.

Essa é de fato uma saída inteligente e urgente. Só assim poderemos acabar com as QUEIMADAS DA CANA.

Mas tem que pensar que a gente vai deixar de plantar alimentos pra fazer carro de gringo andar, e pra limpar a cagada ( perdão pelo termo ) que eles fizeram no mundo, nada mais justo que eles pagarem, e o pagamento tem que ser em educação, equipamentos de informática para as escolas, estímulo financeiro para professores em geral, facilidades para bolsas de estudo, devendo ter como público alvo as camadas mais carentes da sociedade.

Não podemos pagar a conta com sacrifício de boa parte de nossas terras agricultáveis, para que outros países façam pose de “protetores do meio ambiente”.

PAZ E BEM......SEMPRE!!!!!!


Nenhum comentário:

ESTAMOS MUDANDO O MUNDO..........?

O TEMPO NÃO PARA , PRA NINGUEM NO MUNDO

VISITANTES